Tecnologia do Blogger.
© 2014 Blog Foco Felipense Traduzido Por: Mais Template - Designed By BlogTipsNTricks.
Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)


Seu endereço de email é seguro com a gente!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

RETIFICAÇÃO SOBRE HOMICÍDIO ATRIBUÍDO AO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA /RN

Diante do lamentável homicídio do jovem, Mauricélio Morais da Silva, 26 anos, natural da cidade de Apodi/RN, morador da comunidade de Vertente, Zona Rural de Apodi/RN, ocorrido na noite de ontem, 10 de julho do corrente ano, se faz necessário uma correção, por parte de alguns portais de notícias da Região, que deram ênfase ao ocorrido, atribuindo o referido crime violento a cidade de Felipe Guerra/RN.

Queremos aqui retificar, pois, o referido crime, ocorreu de fato na comunidade Vertente, na qual residia o jovem assassinado. Comunidade esta, à qual, como dito acima nesta postagem, pertence ao município de Apodi/RN, e não ao município de Felipe Guerra/RN. 

Apesar da onda de assaltos, que vem sendo registrada em Felipe Guerra, nos últimos meses, é importante e gratificante frisar que, há mais de 8 (oito) anos, não é registrado nenhum hominídio, nesta cidade. Assim, não seria justo prevalecer à informação veiculada anteriormente, sendo ela equivocada. 

Ainda no que diz respeito ao jovem assassinado, o mesmo fora socorrido na Unidade Integrada de Saúde de Felipe Guerra, por ser aquela unidade a mais próxima, e assim, mais adequada para aquela urgência. 

Nossos sinceros sentimentos, a família enlutada.

Registre-se.                                     -> Blog Do Erinaldo Silva
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas usuários com conta no Google, estão aptos a comentar neste blog.